quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Temi o pior...

Antes demais, hoje apanhei um susto do caneco. Fui abordado por um indivíduo com um ar extraordináriamente problemático e um gajo lá porque bebe actimel, pensa que é motivo suficiente para andar por aí descontraído, à chuva e ao vento, como o carteiro que não pode deixar de fazer o seu trabalho, mas numa situação como esta, de pouco vale e quase vi aqueles flashs de recordações, que um gajo vê instantes antes de morrer e com a sorte que eu tenho, muito provavelmente todos os flashs apareceria algures o emplastro, felizmente o indivíduo apenas queria um cigarro, eu respondi-lhe que não fumava e ele surpreendentemente agradeceu da mesma forma que perguntou, a mais gentil que alguma vez tinha ouvido de um indivíduo com um ar extraordináriamente problemático, tão gentil que eu era gajo para criar no hi5 um grupo com o nome: “Para todos aqueles que acreditam que o mundo gira ao contrário e não estou a falar da bicicleta que anda de porco”, enfim, depois desta, não me vou admirar se por acaso um gajo todo janota sair de um mercedes classe S, em plena Quinta da Marinha e roubar-me dois euros da carteira.

Sem comentários: