sábado, 9 de fevereiro de 2008

Cara nova...

Um blogue com cara nova. É o que dá tomar café com amigas que compraram casa recentemente. Elas são capazes de gastar todos os guardanapos da esplanada, com layouts de salas de estar, de cozinhas ou de casas de banho. Um centro de mesa ali, um candeeiro de pé alto aqui, um degradê de cores acolá. Ao fim de uma hora um gajo perde a paixão pelo capitão-america e começa a adorar o mestre maco, o tal da bricolage, decoração e jardim. Foi por isso que decorei o meu blogue. Optei pelo branquinho-esperança como fundo e os cinzas-claro para os limites e barra lateral. Combinam bem, e dão-lhe um ar lavadinho. As hiperligações ficaram azul-bébé, naquela de se distinguir do resto. Os textos com o preto-clássico, apostando na credibilidade do seu conteúdo, e os títulos das mensagens com um laranjinha que aprecio bastante, que lhe dá vida, e que por sua vez combina com o logo do blogger na barra de topo, toda ela em beje. O desenho do blogue, passa-lhe a imagem pretendida: parva, infantil, afemeninada e deprimente, ao estilo do auto-retrato do seu autor.

2 comentários:

Andrew Polawsky disse...

És genial... Apesar de ser só eu a achar e eu não tenho credibilidade no mercado. E tive uma ideia,agora que não tens nada para fazer e em que coças a micose como desculpa para a fisioterapia caseira,porque nao ficas como DECORADOR DE BLOGS e dás dicas e alteras e tudo tudo tudo...??? Ás vezes também eu sou genial,não???

MIGUEL MESTRE disse...

O teu blog está genial, tens mesmo jeito para isto, mt fixe os teus "desabafos". Mta louco. Continua já espalhei por mts amigos.