sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Um de Fevereiro...

Hoje faço vinte e oito anos. Cheguei agora a casa e já estou com uma bebedeira descomunal, e um gajo quando está com os copos fica tipo estúpido, e está capaz de dar beijos em toda a gente, inclusivé na gaja que por azar teve uma paralesia facial e nós pensamos que ela nos está a fazer olhinhos, ou sorrisos, para quem sabe uma coisa mais séria, tipo casar e ter filhos, e imaginamo-nos a brincar no jardim enlamaçado com os miúdos, e com o cão chamado sparky, e ela interrompe porque o jantar está na mesa. Felizmente os copos passam, e amanhã vou ter novamente cabeça para o que realmente importa, as sanitas descartáveis para o capismo, que foi uma idéia que eu tive e que vou patentear. Porque eu sou um génio. Não se riam. Estou a falar a sério. Vou-me encher de dinheiro. Não se riam, caralho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande lata a tua.... inteligente? inteligente o tanas... que essa ideia não foi só tua...
nem penses em passar-me a perna... não te esqueças dos segredos... he he he!!!
Beijo da testa cheio de saliva... tal e qual aqueles dados pelo cão dos "Amigos e Detectives"...

Ana Si disse...

llllllllolllllllll ... sabes quem faz anos dia dia 1 também? Terry jones ... dos monty phyton ... lol tinhas de fazer anos no mesmo dia que um deles n era?!

bida bida deles#