domingo, 24 de fevereiro de 2008

Baton do cieiro...

Um gajo quando é sensível, só pensa em merdas existenciais. Isto porque utilizo baton do cieiro e uma amiga minha, que me ganha na PS2 com o comando mais fatelo, disse-me que era uma cena de gays e eu fiquei a pensar, porque já não sei se uso baton do cieiro porque sou gay, ou porque quero apenas hidratar os lábios, inclusive já procurei a resposta nas perguntas frequentes do site da labello e nos configuradores do melhor baton para ele ou para ela, mas o site está em inglês e eu de inglês não percebo nada, porque o que sei é dos filmes, que é qualquer coisa como “hasta la vista baby” e pouco mais. Então amanhã vou escrever para a revista maria: “uso baton do cieiro, serei gay?!” e mandar um mail com a dúvida ao Júlio Machado Vaz, que é um gajo entendido em sexualidades, e que dá explicações de pilas e clitóris, como quem dá receitas de bolos de chocolate. E quem lê isto até ao fim, é parvo.

2 comentários:

Márinho & Carlos disse...

Ainda bem que não disseste q punhas creme nívea na cara tds dias ants d deitar e halibute nas nadegas, pq assim a malta pensa q é só uma crise existencial e não pq és gay.

Ana Si disse...

looool és gay sim ... as mãozinhas denunciam te logu ... e os pés com sandálias às bolinhas, dos chineses, ainda por cima ...

és gay sim ... mas eu casava ctg!