terça-feira, 8 de setembro de 2009

Lê em baixo...

A minha cena agora é ganhar ao neves da contabilidade, que é o gajo da empresa com mais fama de trabalhador e que anda sempre mais suado do que uma gaja depois de dar à luz o fernando mendes do preço certo, só que o gajo não merece o estatuto, que eu já reparei que o truque do gajo é vestir camisas 100% polyester e correr com papéis de um lado para o outro, como um cão atrás do próprio rabo, mas na ultima reunião lixei-o com o golpe de mais dossiers em cima da mesa e ainda terminei com uma pergunta pertinente, que foi estilo o "finish him" que eu fiz ao gajo, que à saída até o chefe me abriu a porta e saltou logo um chinês de uma conduta do ar condicionado a convidar-me para ir gerir a empresa do gajo na china, só que eu disse-lhe que não porque não era conveniente, mas coloquei-lhe um cartão meu no bolso sem que o meu chefe e o próprio chinês tivessem reparado e tudo isto sem deixar cair os trinta e sete dossiers que ia a carregar.

Sem comentários: