sexta-feira, 28 de março de 2008

The busy worker is a happy worker...

Tenho andado um bocado ocupado, porque arranjei trabalho e passo dias perdido no gabinete, tal não é o labirinto formado por paredes de dossiers e papelada em geral. Assim que conseguir fixar o caminho de ida e volta para a secretária sem utilizar migalhas de pão, volto para contar. Entretanto, podem injuriar-me como diversão, que é uma coisa gira e fácil de se fazer, através de comentários insultuosos e constrangedores sobre a minha pessoa. À falta de ideias, enviem um sms para o 4545 com a palavra “insulto”. Abraçinhos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apa fraquinho de merda, fdx ganda Kissifur, nao aguentas o pressing depois metes o rabinho entre as pernas e bazas com uma desculpa que ate achas que irá resultar, os teus padroes de personalidade baixaram exponencialmente, mas não há crise eu pago-te uma jola e discutimos esta tua atitude rasca, join us at the backyard lolol , seeya

Anónimo disse...

tu realmente n existes... LOLOLOL.. ;P

Susana Barreto disse...

Sim senhor, entao se me permites o insulto, com licença aqui vai...ora deixa cá ver...ah!.....bolas....não tenho nada pra falar mal de ti, que raio! :P
Mas não me escapas!!!!lollll

Anónimo disse...

só podias ter um blog tu.. seu cabeçudo, embirrante, desprezista, casmurro dum raio! :P

bjo bjo bjo ;)
joana