domingo, 17 de fevereiro de 2008

Modo perfeito...

Quem é que não tem aquele amigo que se transforma na presença da namorada? Ninguém. Eu tenho alguns e não é por isso que deixam de ser grandes amigos, ou grandes homens, mas pura e simplesmente acho um piadão e adoro observar. É como se tivessem dupla personalidade, ou um modo ocasional de namorado perfeito, que é accionado em determinados instantes. Às vezes basta um simples telefonema da namorada, para que a sua postura, concentração e tom de voz mudem de imediato. São muito discretos e falam com uma voz baixa e delicada, não entram em excessos e escarrar no chão ou mandar caralhadas está completamente fora de questão. Seguem tipo o manual das boas práticas de bem namorar e por vezes, fumar um cigarro sem que elas se apercebam, torna-se uma tarefa complexa e bastante rebuscada. Sozinhos, são autênticos party animals e na maioria das vezes, desgraçam-se como se não houvesse amanhã. No entanto, é importante referir que há casos e casos.

5 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o seu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Márinho & Carlos disse...

O pior são akeles q qd tão c as namoradas parece q n conhecem os amigos..."ola cm estas? Tens passado bem?" e um gajo fica assim tipo "han??", será q m enganei na pessoa...

Joanne disse...

Isso é bem verdade...=P

CaLoTA disse...

E era assunto para muito mais. Mas se bem repararam,tentei não ser muito polémico, não vá aparecer por aí o meu cadáver. Não me dava jeito nenhum...

Andrew Polawsky disse...

Já pensaste que é inerente ao ser humano,apenas nuns nota-se mais e outros menos... Além que que o peixe morre pela boca,e se DEUS for tramado contigo ainda acabas como a pescadinha de rabo na boca.Olha,têm que se tratar por você ou és setubalense de gema miga?????